Vouchers

Os nossos vouchers estão disponíveis para qualquer serviço ou para qualquer valor a partir dos 15€. Têm a validade de 12 meses a contar da data de compra e são o presente perfeito para todas as ocasiões. Podem ser personalizados de acordo com a ocasião e pode sempre deixar uma mensagem personalizada. Para além disso, podem ser enviados por email ou entregues em mão num formato totalmente personalizado.

Voucher para oferta

(aniversário ou outra celebração)

Voucher Dia dos Namorados

(disponível de 01/02 a 15/02)

Voucher de Natal

(disponível de 01/12 a 23/12)


Regulamento de Utilização dos Vouchers do SPA

Artigo 1.º - Objetivo

Este regulamento estabelece as regras e condições para a utilização dos vouchers emitidos pelo SPA, garantindo transparência e satisfação dos clientes.

Artigo 2.º - Definição de Voucher

Voucher: Documento emitido pelo SPA, seja em formato físico ou digital, que concede ao portador direito a determinados serviços ou descontos especificados no próprio voucher.

Artigo 3.º - Validade dos Vouchers

Prazo de Validade: Os vouchers são válidos por um período de 12 meses a partir da data de emissão, salvo indicação contrária explícita no próprio voucher.

Extensão do Prazo: Não será permitida a extensão do prazo de validade, exceto em casos de força maior, mediante avaliação e aprovação da administração do SPA.

Artigo 4.º - Utilização dos Vouchers

Reserva Prévia: A utilização dos vouchers está sujeita a reserva prévia. Os clientes devem informar que possuem um voucher no momento da reserva e indicar o número do mesmo.

Apresentação: Os vouchers devem ser mostrados num dispositivo móvel ou impressos.

Serviços Incluídos: Apenas os serviços especificados no voucher poderão ser usufruídos. Quaisquer serviços adicionais serão cobrados conforme a tabela de preços vigente.

Limitação: Um voucher é válido apenas para uma única utilização, salvo indicação em contrário.

Artigo 5.º - Reagendamento e Cancelamento

Reagendamento: Sessões agendadas com a utilização de vouchers podem ser reagendadas, desde que o pedido seja feito com pelo menos 24 horas de antecedência. O não comparecimento sem aviso prévio resultará na perda do voucher.

Cancelamento: Não serão permitidos cancelamentos com reembolso de vouchers. Em caso de cancelamento por parte do SPA, será emitido um novo voucher com igual valor e validade.

Artigo 6.º - Transferibilidade dos Vouchers

Transferência: Vouchers são transferíveis, podendo ser utilizados por qualquer pessoa que os apresente no SPA, desde que estejam dentro do prazo de validade.

Venda Proibida: A venda de vouchers por parte dos clientes é proibida. Vouchers comprados através de canais não autorizados são considerados inválidos.

Artigo 7.º - Perda ou Roubo de Vouchers

Responsabilidade: O SPA não se responsabiliza pela perda ou roubo de vouchers. Recomenda-se que os clientes cuidem dos vouchers como fariam com dinheiro ou outros documentos de valor.

Artigo 8.º - Condições Gerais

Alterações: O SPA reserva-se o direito de alterar este regulamento a qualquer momento, comprometendo-se a divulgar tais alterações aos clientes com a devida antecedência.

Informações Adicionais: Para mais informações sobre a utilização dos vouchers, os clientes devem contatar a receção do SPA.


Em vigor desde: Maio/2024